Versão R de "Batman vs Superman" pode estrear nos cinemas, mas sob uma condição

Lá vem essa história de novo..

Lembra que há alguns dias o HMBR falou sobre as chances da versão R aquela, do DVD e Blu-Ray- de Batman vs Superman: A Origem da Justiça ser exibida nos cinemas? O "guru do rumor" do Heroic Hollywood, el Mayimbe, soltou a informação de que ela realmente só seria/será lançada mesmo caso a versão oficial (com classificação PG-13) tenha um "desempenho bom o suficiente."

A Warner Bros. continua trabalhando para conseguir o bilhão de dólares em bilheteria mundial, mas ele ainda não veio. No BoxOffice Pro os números estão em 818,301,730 milhões, enquanto no Box Office Mojo (o site mais confiável no assunto) ele é de 827,311,730 milhões. Uma fonte teria dito a el Mayinbe que caso perto da meta por ao menos 30 milhões de dólares, o Ultimate Cut pode ganhar a estreia nos cinemas a fim de empurrar os números para a marca de 1 bilhão antes do filme ser lançado em Blu-Ray.

Ainda assim, o próprio el Mayimbe alerta no vídeo que é apenas um rumor. E um tanto bizarro, diga-se de passagem, por motivos que o HMBR vai mini analisar:

Queimar o material do falado Ultimate Cut ao exibir ele por só alguns dias ou semanas parece besta. E se a gente revesse o corte da versão principal e lançasse outra, feito Vingadores fez? Talvez resolva o problema e ainda faça a Warner manter um material inédito para lançar. Se esse lançamento seria uma forma de promover a versão R do filme? Difícil dizer, mas repito, é um tanto bizarro mesmo, pois a estratégia de marketing da Warner Bros. continua com sérios bugs e telas azuis do mesmo jeito.

Já leu a crítica do HMBR para "A Origem da Justiça"? Caso não, confira aqui e se você já viu, diga o que achou lá nos comentários! Quer uma mini análise da bilheteria do filme em comparação a O Homem de Aço? Tem também, e ela você pode ler nesse link.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.