Ritmo de dança das cadeiras no estúdio

A dança das cadeiras na Warner Bros. não para. Ontem nós comentamos sobre as chances do segundo filme do Superman de Henry Cavill sair do papel, comentamos que as datas dos lançamentos dos filmes futuros estão mais ou menos fixadas.. Quando hoje anunciam que elas mudaram!

Primeiramente, O Livro da Selva: A Origem sofreu um considerável adiamento. O filme do diretor Andy Serkis foi tirado de 6 de outubro de 2017 e colocado em 19 de outubro de 1018. O filme é uma das duas versões do livro de Rudyward Kipling que chegará as telonas. A versão da Disney, dirigida por Jon Favreau e com nomes feito Idris Elba e Scarlett Johansson no elenco, chega aos cinemas no próximo dia 15.

"Eu tenho que dizer que, pessoalmente, estou absolutamente encantado que a Warner Bros. mudou a data de entrega do nosso filme", escreveu Serkis nesta-quarta (6). "A ambição deste projeto é enorme. O que estamos tentando é um nível sem precedentes de nuance psicológica e emocional, e as performances fenomenais de nosso elenco para as expressões faciais dos nossos animais."

O diretor também acrescentou dizendo para os fãs esperarem, pois "Esta é verdadeiramente a próxima geração da narração de histórias." Hm.

Outro filme que teve a data de lançamento alterada foi Mulher Maravilha, mas, nada temam vocês que estão tão ansiosos como eu estou. Gal Gadot volta no papel da princesa amazona Diana Prince antes do previsto, pois o filme agora será lançado no dia 2 de junho de 2017, e não mais no dia 23 de junho de 2017.

Além das mudanças a Warner Bros. também definiu datas para dois dos seus filmes sem título: 5 de outubro de 2018 e 1 de novembro de 2019. Os dois unem-se a lista de filmes já confirmados pelo estúdio onde nós temos Esquadrão Suicida (4 de agosto de 2016), The Flash (16 de março de 2018), Liga da Justiça Parte I (17 de novembro de 2017), Aquaman (27 de julho de 2018), Shazam! (5 de abril de 2019), Liga da Justiça Parte II (14 de junho de 2019), Ciborgue (3 de abril de 2020) e Tropa dos Lanternas Verdes (19 de junho de 2020).

E além disso, a Warner também tem um evento marcado para 6 de outubro de 2017.

Enquanto isso Batman vs Superman: A Origem da Justiça teve uma queda de 69% nas vendas de ingressos do segundo final de semana, embora ainda assim permaneceu no topo com 51.3 milhões faturados, subindo para um total de 260.4 milhões de bilheteria nos EUA.

O veredito do HMBR para o filme? Você pode ler no nosso Cine Metal.

Via THR

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.