Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions será lançado no Ocidente... Apenas em 2017

A hora do duelo ficou pra mais tarde

Se você está ansioso(a) para assistir ao novo filme de Yu-Gi-Oh, vai precisar segurar a ansiedade por mais um tempo. Motivo: durante uma feira de TV em Cannes a distribuidora 4K Media -subsidiária da Konami- anunciou que planeja sim, lançar Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions nos cinemas ocidentais. Entretanto, o lançamento será apenas no começo de 2017.

Atualmente a 4K Media trabalha na divulgação da segunda temporada de Yu-Gi-Oh! ARC-V, bem como na tentativa de emplacar as séries Yu-Gi-Yu-Gi-Oh! GX, Yu-Gi-Oh! 5D’s e Yu-Gi-Oh! Zexal nos mercados da Europa e América Latina. Vale destacar que a série GX já passou pelo Brasil em outros carnavais, transmitida pela Nickelodeon, Rede Globo, Rede TV! e Ulbra TV.

Na América Latina nós temos disponíveis via Netflix a primeira temporada de Yu-Gi-Oh!, e o filme Vínculos Além do Tempo. Sendo assim, só vamos comemorar os 20 anos de Yugi & cia no ano que vem.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.