Se você é fã das séries da Marvel, pode puxar a cadeira, sentar e chegar junto pra chorar com a gente, pois a ABC divulgou enfim os planos para Agent Carter e Marvel's Most Wanted, e a foice do cancelamento desceu sem dó: as duas séries foram canceladas.

Nascida como um coringa para preencher o espaço entre os hiatos Agents of Shield, Agent Carter estreou com elogios da crítica, mostrando a vida de Peggy Carter depois dos eventos de Capitão América - O Primeiro Vingador. Entretanto, a série encontrou dificuldades para conquistar de fato a audiência, mesmo com o amor declarado dos fãs a personagem e a atriz Hayley Atwell. Com o fim da primeira temporada, muita gente se surpreendeu (incluindo a pessoa vos fala) quando a ABC renovou Agent Carter, pois o finale foi sido assistido por apenas 4 milhões de espectadores.

Veio então a segunda temporada, passada em Los Angeles, que enfrentou uma audiência ainda menor, com o final assistido por menos de 2.5 milhões de expectadores. Some a isso o fato de que Hayley Atwell assinou com a ABC para estrelar o piloto da série Conviction, o que complicaria a agenda em muito caso Agent Carter fosse -num chute de muito longe- renovada para a terceira temporada. A atriz ainda prometeu trabalhar as duas séries caso a renovação viesse, mas ainda assim... Não deu. Com isso os fãs são deixados com uma trama não-resolvida e frustrações, como por exemplo não ver a fundação da Shield.

Já o caso de Marvel's Most Wanted você pode considerar como mais dramático e mais... Vergonhoso. Depois de um episódio de despedida cuja cena é apontada por muitos como a mais emocionante de Agents of Shield, Nick Blood (Lance Hunter) e Adrianne Palicki (Bobbi Morse) surpreenderam o mundo ao ganharem o piloto do seu próprio spin-off, mas em janeiro e fevereiro desse ano o HMBR fez um prognóstico de que apesar de ser bacana, a ideia não era tão brilhante assim. Dito e feito.

Com isso digamos que, na falta de habilidade de lidar com um elenco cada vez mais inchado, Agents of Shield abriu mão de dois personagens queridos, onde nos quadrinhos Lance Hunter ajudou a formar a S.T.R.I.K.E., e Bobbi Morse é parte dos Vingadores. Respire fundo e sinta o cheiro do potencial desperdiçado.

Assim, a Marvel ainda segue com Agents of Shield na ABC, e firme com as séries da Netflix )Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage, e Punho de Ferro). Projetos futuros passam por Damage Control, outra suposta série misteriosa de comédia, e uma série ainda mais misteriosa em parceria com John Ridley, diretor de "12 Anos de Escravidão."

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.