Finalmente saiu o trailer do filme de Assassin's Creed. Estava previsto para a quarta-feira, porém, esqueceram de avisar qual quarta era em questão de planeta, terra alternativa e afins. Ah Ubisoft, até pra soltar o trailer precisou de patch de correção de data? Vamos ao que interessa:


Antes de começarmos eu tenho uma preocupação com esse filme, fora as DLC pós lançamento. O quanto a parte do presente será utilizada e influenciará no filme. Acredito que o trailer me respondeu, ou me deu um norte, Isso me preocupa.

A parte de ambientação, Inquisição Espanhola, está visualmente impecável ao modo Assassin's Creed. Isso empolga MUITO e para ajudar a assinatura do jogo sendo exibida logo de cara e com um baita cartão de visita: Hidden Blade.

Poster oficial divulgado
Não havia dúvida sobre Michael Fasbender para mim, e o trailer me animou. Mais ainda pelo visual me lembrar uma mistura entre Altair e Ezio, perfeito (espero Aguilar saiba nadar).

Vemos uma excelente movimentação dos assassinos, temos uma assassina para não causa polêmica e ela age ao melhor estilo Trinity, é promissor.

O começo é o que se espera: vamos conhecer o Animus, a máquina responsável por fazer a imersão ao passado e encontrar o período em que Aguilar agiu como assassino. Nos jogos envolve os templários tentando através das memórias do credo dos assassinos, encontrar seus tesouros no presente.

Não há o que reclamar dessa parte e que recebeu um tapa cinematográfico, entretanto... essa exibição de que tudo que eles estão fazendo no passado, é apenas uma projeção da mente não me agrada. "Mas como assim Waka?" Repare que o trailer exibe a movimentação do Assassino e em seguida mostra Fasbender executando o mesmo movimento, porém, no laboratório e com segurança. Isso quebra uma magia.

Ubisoft, você está influenciando nas decisões do filme, então te pedimos: sem bugs primeiramente; que o passado seja muito bem explorado pois é ai que a série brilha, e muito; que o presente seja o necessário, os jogos mostraram o quanto as partes nos dias de hoje em meio a aventura real, é broxante; e por último, sabe o sucesso dos livros? Então, eles não nos contam sobre o presente e apenas mostra a mitagem do assassino.

Assassin's Creed estreia no dia 21 de dezembro de 2016.

Mas e vocês, o que acharam do trailer? Comentem ai. Concordam com algum ponto? Discorda? Viu outros pontos? Deu o salto da fé junto (aliás, sensacional)?

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.