Aquele que prometia ser o maior filme do ano, podendo ter a Guerra Civil como forte candidato para tentar derruba-lo, acabou sendo um flop. Um flop lucrativo, mas que dividiu até mesmo fãs da editora, além do bombardeio dos críticos em cima de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Para este que vos escreve, o filme foi morno e se perdeu no segundo ato em diante com tanto service gratuito. Vocês podem ver a crítica aqui. Agora um dos atores também comentou sobre isso.

Jeremy Irons, o Alfred do filme, comentou para uma revista britânica sobre o filme, quando indagado que o mesmo recebeu uma surra dos críticos. Em sua resposta, ele acaba indo na mesma direção das críticas e acredita em mudanças para a Liga da Justiça:
“Merecidamente. Quero dizer, o filme fez 800 milhões [de dólares], então essa surra não importa, mas [o filme] teve muitas coisas acontecendo. Era muito bagunçado. Acho que o próximo será mais simples. O roteiro certamente é bem menor, é mais linear”.
Vale lembrar que o filme receberá uma versão estendida. Não que ela possa ajudar a melhorar o rolo que foi o filme, mas a ideia, é aumentar o faturamento já que a concorrência chegou no sonhado bilhão que Holywood inteira vê como obrigação para todos os filmes nessa década.

via CB

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.