Bilheteria de Angry Birds tira a liderança de Capitão América: Guerra Civil nos EUA


Rei morto, passarinho posto? Angry Birds: O Filme parece responder que sim. A adaptação do mega sucesso dos games mobile conseguiu tirar a liderança de Capitão América: Guerra Civil nas bilheterias americanas por duas semanas consecutivas. Much money, wow.

A animação faturou 39 milhões de dólares de sexta-feira (20) a domingo (22), tornando-se a terceira maior abertura de um filme animado da Sony e perdendo apenas para Hotel Transilvânia, com 48,5 milhões de dólares, e Hotel Transilvânia 2, com 42,5 milhões. Mundialmente os pássaros mais cabeças quentes de sempre já faturaram mais de 151 milhões de dólares mundialmente em apenas três dias de lançamento, pagando com folga o orçamento de 73 milhões.

Em Angry Birds: O Filme nós temos enfim a resposta para a pergunta de 1 milhão de reais: por que os pássaros são tão.. Bravos? O longa leva então a uma ilha populada apenas por pássaros felizes que não podem voar - ou quase isso. No paraíso conhecemos Red (dublado por Jason Sudeikis), o famoso pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck (o primeiro trabalho de Josh Gad desde Frozen), e o volátil Bomba (dublado por Danny McBride), que sempre foram excluídos. Isso muda no dia em que a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, tornando os rejeitados na esperança de descobrir o que os porcos estão aprontando.

Com roteiro de Jon Vitti (Os Simpsons) e direção de Clay Kaytis e Fergal Reilly, Angry Birds: O Filme estreou no Brasil no dia 12 de maio e é dublado por Marcelo Adnet (Red), Fábio Porchat (Chuck), e Dani Calabresa (Matilda).

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.