Foi anunciado nessa sexta-feira (20) que um rosto familiar fará parte do elenco de Punho de Ferro: Carrie-Anne Moss. A atriz reprisa o papel da advogada Jeri Hogarth, de Jessica Jones.

"Carrie-Anne tornou-se rapidamente uma favorita dos fãs em nossa saga pelas ruas," disse o produtor executivo e chefe da Marvel Television, Jeph Loeb. "Como os fãs da Marvel sabem, Hogarth nos quadrinhos tem um papel crítico na vida de Danny Rand, então parece apropriado que Carrie-Anne participe."

"Danny Rand vive na mais alta estratosfera da sociedade de negócios de Nova York, e ele vai precisar de um advogado implacável para ajudá-lo a navegar neste mundo alienígena," acrescenta o produtor executivo e showrunner Scott Buck. "Estou muito feliz de ter a oportunidade de trazer Carrie-Anne Moss como Jeri Hogarth em Marvel's Iron Fist."

Punho de Ferro é o quarto giro de séries da parceria Marvel x Netflix, que começou em Demolidor, passou por Jessica Jones e no dia 30 de setembro continua com a estreia de Luke Cage. Em Punho de Ferro veremos a história de Danny Rand (Finn Jones), que retorna a Nova York depois de ficar desaparecido por anos. Ele luta contra o crime da cidade usando o domínio do kung-fu e a habilidade de invocar o poder fantástico conhecido como Punho de Ferro. Também há o rumor de que Clark Gregg pode aparecer na série.

O elenco ainda inclui Jessica Henwick como Colleen Wing, David Wenham como Harold Meachum, Jessica Stroup como Joy Meachum, e Tom Pelphrey como Ward Meachum. Ah! Lembrando que as gravações de Defensores -a minissérie com os quatro heróis- começa a ser rodada no final do ano.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.