Começam as vendas das rifas para concorrer a guitarra autografada pelo Iron Maiden


Os fãs do Iron Maiden, uma das maiores bandas de heavy metal do mundo, já podem comprar rifas para concorrerem ao sorteio da guitarra autografada pelo grupo. Os interessados podem adquirir seus bilhetes exclusivamente pelo hotsite www.hospitaldabaleia.org.br/ironmaiden, onde está disponibilizado o regulamento completo da promoção. O site está nas versões inglês e português.

Em 13 de julho, Dia Mundial do Rock, ocorrerá o sorteio pela Loteria Federal. Ao todo serão 100 mil rifas vendidas a R$ 10,00 cada. O intuito do hospital é arrecadar R$ 1 milhão e a renda será revertida em melhorias na infraestrutura e tratamento dos pacientes do Hospital da Baleia, instituição filantrópica que, há mais de 70 anos, presta assistência médica de qualidade e humanizada para a população de Minas Gerais. A instituição fará, ainda, uma prestação de contas da utilização dos recursos arrecadados com a ação. Nunca um hospital brasileiro realizou uma ação semelhante.

A guitarra foi autografada no dia 19 de março, durante show realizado na capital mineira. A ação teve apoio do Circuito do Rock, Estádio Mineirão, Malab Produções, Move Concerts, TF7 Eventos e Ezo Soluções Interativas. Para quem quiser ver a guitarra, ela ficará exposta no Mineirão até 22 de maio. Depois disso e até 13 de julho, data do sorteio, ela ficará itinerante nas casas do Circuito do Rock (Jack Rock Bar, Lord Pub e Circus). Para os entendidos, o modelo é Jackson Signature Adrian Smith - White Snow.

Sobre o Iron Maiden
Com quatro décadas de existência e milhões de fãs pelo mundo, o Iron Maiden é uma das mais bem sucedidas bandas de heavy metal. Estima-se que o grupo já vendeu cerca de 90 milhões de álbuns. Atualmente, o grupo está fazendo shows no Brasil e a turnê inclui apresentações no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e São Paulo. A banda é formada por seis músicos, sendo que a estrela é o vocalista Bruce Dinckinson.

Sobre o Hospital da Baleia
Instituição filantrópica que, há mais de 70 anos, presta assistência médica de qualidade e humanizada para a população de Minas Gerais. São 25 especialidades médicas. A instituição é referência estadual em Oncologia, Ortopedia, Neurocirurgia, Pediatria, Nefrologia e o Centrare (Centro de referência de alta complexidade no tratamento de pacientes com fissuras labiopalatinas).

A maioria dos atendimentos, cerca de 90%, são feitos pelo Sistema Único de Saúde. Para custear os tratamentos, o Hospital da Baleia promove diversas campanhas de arrecadação de recursos e conta com o apoio de empresas e da sociedade civil, uma vez que o subfinanciamento do SUS é de cerca de 30% em relação ao custo real dos serviços prestados.

Divulgação

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.