Confirmado: Natalie Portman está fora de "Thor: Ragnarok"


Foi confirmado pelo presidente da Marvel Studios que a atriz Natalie Portman está fora de Thor: Ragnarok. Apesar de ter mantido os detalhes em segredo, Kevin Feige ressaltou que a ausência de Jane Foster será explicada no filme.

Quando questionado, Feige afirmou, "Eu posso confirmar isso, sim." Feige naturalmente permaneceu vago na exata razão da ausência da cientista, mas soltou um "Muitas razões. Muitas que estão no filme, então você irá vê-las. Neste filme existem apenas algumas cenas na Terra. Entre 80% a 90% se passa no cosmos." Hm.

Não que os fãs tenham se mostrado preocupados com o corte do interesse amoroso do deus do trovão, entretanto, a segunda parte do cometário pode gerar algumas enxaquecas, pois confirmando o que já dissemos em outra notícia, Thor: Ragnarok irá dobrar o foco nos outros reinos e manter a ação na maior parte do tempo fora do nosso planeta, o que já de certo ponto aconteceu em O Mundo Sombrio e gerou algumas reações divididas. Estaria Thor rastreando Thanos e procurando mais informações sobre as Joias do Infinito? Considerando o final de Vingadores 2, não é um palpite tão ruim.

E se você estava pensando que a notícia abriria brecha finalmente para um romance em potencial com a Lady Sif (Jamie Alexander), lamentamos informar: circula o rumor de que Tessa Thompson juntou-se ao elenco do filme como o novo interesse amoroso do personagem e, uma vez que os relatos inciais sugerem que a atriz assinou um contrato de múltiplos filmes (coisa normal na Casa das Ideias), parece que Jane deve não mais voltar.

E então, boa notícia? Má notícia? Jane Foster foi mal utilizada? Diz aí nos comentários.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.