Divulgado novo trailer e informações de LEGO Star Wars: O Despertar da Força

Comemorando o 4 de maio em grande esquilo!

Aproveitando marotamente o Dia de Star Wars, a Warner Bros. Interactive Entertaiment, TT Games, The LEGO Group e Lucasfilm divulgaram o novo trailer de LEGO Star Wars: O Despertar da Força, mostrando os novos elementos que estarão no game, incluindo a viagem de Han Solo e Chewbacca para capturar os Rathtars, como o misterioso Corsário Vermelho frustra os planos da Primeira Ordem, os segredos da viagem de Lor San Tekka ao vilarejo de Jakku, Poe Dameron no arriscado resgate do Almirante Ackbar, e muito mais.

Adicionalmente, o game recebe novos diálogos gravados por Adam Driver (Kylo Ren), Anthony Daniels (C-3PO), Carrie Fisher (Leia Organa), Daisy Ridley (Rey), Domhnall Gleeson (General Hux), Gwedoline Christie (Capitã Phasma), Harrison Ford (Han Solo), John Boyega (Finn), Lupita Nyong'o (Maz Kanata), Max von Sydow (Lor San Tekka), e Oscar Isaac (Poe Dameron). É literalmente O Segundo Despertar da Força.

Confira o trailer!


Desenvolvido pela TT Games e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertaiment, LEGO Star Wars: O Despertar da Força estará disponível para Playstation 4, Playstation 3, Playstation Vita, Xbox One, XBox 360, Nintendo Wii U e 3DS. A Edição de Luxo também está disponível para Playstation 4 e Xbox One e vem com uma minifigure exclusiva do Finn e acesso ao Passe de Temporada do game. Já os jogadores de Playstation 4 e Playstation 3 terão acesso à conteúdo exclusivo, os packs Droid Character e Phantom Limb Level. O game será lançado no dia 28 de junho.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.