A banda Dkrauz lança mais um clipe com uma faixa do EP “Insight”, “Holy Dance”. A música também estará presente no próximo CD do grupo, que será lançado ainda este ano.


O clipe conta com a parceria dos dançarinos Lu Faddah e Ivan Luis Moreira. A música “Holy Dance” se inspira em uma escala oriental e usa metáforas de ensinamentos exotéricos para discutir as várias manipulações a que estamos amarrados durante toda a vida. Lu Faddah, com a dança do ventre, e Ivan Luis, inspirado no balé, interpretam faces de uma mesma personagem. As imagens foram gravadas em Guarapuava (PR), por Mauricio Pilati e Ellen Karolynne, nas escolas La Bayadère e Essencial Ensino, com apoio técnico de Leticia Fernanda Santos e Karine Araújo.

O vídeo de “Holy Dance” pode ser assistido no YouTube, no canal da banda Dkrauz, ou no canal pessoal da cantora Daniele Krauz, juntamente com os clipes das músicas “Divine” e “Forever”, assim como outras gravações de shows e aulas de técnica vocal. O canal de Daniele Krauz já conta com um público cativo atraído por suas aulas de técnica vocal. O canal dedicado à banda DKrauz é bem recente e pretende concentrar apenas vídeos da banda, apresentações, clipes, ensaios e vídeos de performances artísticas de Daniele Krauz.

Os três clipes já publicados tem formatos totalmente diferentes intencionalmente, pretendendo observar qual o tipo de produção visual se comunica melhor com o público da banda. Comentários, críticas e sugestões são mais que bem-vindas.

Conheça a banda DKrauz através do site www.dkrauz.com ou através das mídias sociais:


Daniele Krauz fan page: www.facebook.com/danielekrauz.com.br

Contatos para shows: 
daniele.krauz@ibest.com.br
contato@dkrauz.com

Via Black Legion Productions

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.