Na Coréia, os eSports são levados mais a sério do que você pensa


Os eSports são incríveis. Se você é gamer e nunca parou para assistir uma partida de Counter-Strike: Global Offensive ou Street Fighter V, experimente qualquer dia desses, o HMBR indica. E com o crescimento da ideia dos games como esporte, rendendo estádios, apresentadores, narradores e comentaristas profissionais, momentos incríveis como essa final no EVO 2014, para onde ir a seguir e cativar mais pessoas é a pergunta.

Na Coréia nós encontramos a resposta: Waka Waka? La Copa de La vida? We Are The Champions? La La La? Nada disso. A coisa mais legal que você vai ouvir hoje é a música tema do Torneio Coreano de Verão 2016 de League of Legends! Confira:


O vídeo tem a participação de alguns dos maiores times de League of Legends da Coréia, tudo conduzido pelo rock cativante, épico e bem conduzido da banda Guckkasten que dá o recado: keep fighting! Temos solos de guitarra, correntes, chamas, hype, e um logo que não fica atrás da Liga dos Campeões da Europa.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.