Esquadrão Suicida: atrizes comentam como foi a preparação para o filme

A nova edição da Entertaiment Weekly, trouxe as moças do Esquadrão Suicida para comentar como foi a preparação para o papel que cada uma irá interpretar no novo filme da DC Warner. Para começar, vamos com ela que vem roubando a cena, e fazendo papel de louca está entrando na lista de atrizes mais sexy (why so serious?), Margot Robbie, a Arlequina (Harley Quinn):
“David [Ayer, o diretor] realmente queria que ela fosse forte, incrível e doida – mas divertida também. Sempre que eu acabava indo pra um lado mais da comédia, ou deixando ela mais gostável, ele iria me dirigir para fazer o contrário. Ele queria que ela fosse bem perversa”.
Com Amanda Waller, Viola Daves não possui poderes ou habilidades especiais, porém, ela revelou que não se focou nisso em sua preparação:
“David [Ayer] pediu para eu ir a uma floresta na lua cheia e tirar as minhas roupas e sentir como ela a natureza, sentir como era ser um animal. E eu fiz isso. Não me pareceu nada estranho”.
Entretanto, Karen Fukuhara, mostra o diferencial asiático na sua preparação para viver a Katana. Bem direta, tanto quanto os golpes de Myamoto Musashi:
“Ela tem esse espirito de samurai, e isso é algo que eu vi e aprendi toda a minha vida. Eu senti como se conhecesse a Katana assim que li os quadrinhos“.
Esquadrão Suicida estreia no dia 4 de agosto, mas enquanto isso, vocês podem conferir conosco o primeiro, segundo e terceiro trailers divulgados.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.