Exibições teste de "Esquadrão Suicida" indicam reação inicial bem positiva


A recepção controversa de Batman vs Superman: A Origem da Justiça abriu caminho para uma série de mudanças no DCEU. O chefe criativo da Warner Bros. Geoff Johns e o vice-presidente Jon Berg agora comandam a divisão de filmes da DC Comics, agora batizada de DC Films. Zack Snyder perdeu, por consequência, parte da sua autonomia. Entretanto, nem tudo dentro do estúdio se resume a ajoelhar no milho, onde Esquadrão Suicida pode mudar a maré para melhor quando estrear em agosto deste ano.

Tal como foi o caso de Batman vs Superman, tanto a DC quando a Warner estão mantendo as rédeas curtas em matéria de divulgar informação, e não temos tido muito além dos trailers e comerciais para TV. Reações iniciais de Esquadrão Suicida não eram supostas de serem encontradas na web até a exibição do filme na MCM Comic Con em Londres neste mês, mas here we go, elas estão entre nós. E a primeira vista, as reações ao filme de David Ayer parecem ser encorajadoras.















Em resumo, os tweets acima recomendam ver o filme, sendo que o segundo usuário diz que teve suas expectativas correspondidas, enquanto o último diz que esse deveria ter sido o filme a lançar o DCEU (Universo Extendido DC), o que cá entre nós, é o que eu penso e comentei algumas vezes com o Waka. Claro, vale lembrar que o público selecionado para essas exibições costuma mais ser de fãs, sem necessariamente ter "noção crítica das coisas," mas como os "críticos profissionais" em si muitas vezes também não ficam atrás... Vamos ver em agosto. 

Exemplos: as reações de Batman vs Superman e ao reboot de Quarteto Fantástico começaram boas e bem... Agora eu e vocês sabemos o resultado. Posteriormente o público geral foi ainda mais crítico com o Quarteto, declarando que ao menos por enquanto Josh Trank conseguiu matar a franquia.

Do outro lado tivemos Capitão América: Guerra Civil, cujas reações iniciais foram muito boas, idem os reviews, com os elogios vindo de fãs e críticos e o que os primeiros fãs sortudos declararam, fez bastante jus às reações do HMBR quando o Waka e eu assistimos ao filme. Será que os piores heróis de sempre terão os maiores aplausos de sempre? Fica a torcida.

Esquadrão Suicida estreia no Brasil no dia 4 de agosto, 2 dias antes do aniversário da pessoa que vos fala. Perdeu nossos posts com os trailers comentados? Clique aqui para ler o primeiro, aqui para ler o segundo, e aqui para ler os comentários do terceiro trailer.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.