Falcão no filme da Viúva Negra? Anthony Mackie é a favor da ideia


Capitão América: Guerra Civil continua firme e forte nas bilheterias do mundo, mas obviamente não há descanso no universo Marvel. Em breve teremos Homem-Aranha: Homecoming, o elenco de Pantera Negra fica cada vez mais estelar com os nomes de Lupita Nyong'o e Michael B. Jordan, e agora que Guerra Civil é o filme mais lucrativo do ano, desbancando até outro produto da casa (Zootopia), prova que apesar dos desafios, o resultado valeu o esforço.

Mas as conversas sobre o filme da Viúva Negra continuam no quase, no qualquer dia desses, no sem dúvida seria incrível. Clark Gregg, Robert Downey Jr., os diretores Joe e Anthoy Russo entraram na roda dos que apoiam a ideia, e no universo dos brinquedos Mark Ruffalo foi um militante a favor da espiã. Até o Kevin Feige expressou interesse, mas como de boas intenções o inferno está cheio... Seguimos aguardando, agora com mais um aliado na lista: Anthony Mackie.

Em entrevista ao HitFlix, o ator mostrou seu interesse pelo filme e como Mackie é conhecido por as vezes falar demais, ele não escondeu suas opiniões sobre o que ele acha que o filme poderia ser:
Se eles fizessem um filme da Viúva Negra, seria mais o tipo de filme de espionagem, o que é ótimo, ver uma versão feminina de James Bond ou algo do tipo. Eu adoraria, de qualquer forma, ser parte disso. Sempre fui um grande fã da Scarlett, e sempre, desde que eu a conheci, realmente a admirei como pessoa.
Apesar das tentativas, parte do público e mesmo a crítica tornam difícil argumentar contra a ideia do MCU abrir espaço para o filme. Natasha Romanoff é um dos personagens 100% humanos mais conhecidos e populares, cujo passado foi muito superficialmente abordado no cinema, que possui conexões bem interessantes com o Gavião Arqueiro, Capitão América e até mesmo Bucky Barnes, o Soldado Invernal (porque o Hulk a gente esquece..), que ajudariam a tornar a personagem ainda mais rica. Seria também outra afirmação da atriz Scarlett Johansson em dois meios -dos heróis e do cinema- ainda bastante dominados pelos homens.

(E assim os fãs não precisariam fingir que Lucy foi o "filme da Viúva Negra que eles nunca tiveram")

E, uma vez que a versão cinemática da personagem não tem poderes (nas HQs é outra história...), a ideia Bond-esca não é nada má e mais, é possível. Ter o Falcão? Opinião da pessoa que vos fala: seria muito legal mesmo, pois os dois atores mostraram uma sintonia bem interessante em Guerra Civil. Mas como no fim quem dá a palavra é a Casa das Ideias, Anthony Mackie e todos nós vamos entrar na fila e.. Esperar.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.