Graças ao sucesso estelar de Deadpool, sabemos que Cable fará a sua estreia na aguardada sequência do Mercenário Tagarela, o que significa que o filme da X-Force não é palpite distante, certo? Certo. Ainda existe um longo caminho a percorrer no desenvolvimento do longa, mas tudo indica que ele vem, e deve trazer a X-23 como novo Wolverine.

Já se sabe que Wolverine 3 deve ser a última aventura de Hugh Jackman na pele do personagem, que inclusive deve se despedir com a história do Velho Logan. Se o seu clone, a X-23 aka Laura Kinney será apresentada nesse filme para ser introduzida como sucessora do Logan nos futuros filmes dos X-Men, a 20th Century Fox não confirma e não nega. Assim, o Fandango assumiu a responsabilidade de esclarecer o assunto com Bryan Singer.

Durante coletiva de imprensa de X-Men: Apocalipse em Londres, o diretor revelou que discutiu com o estúdio não só sobre a ideia de produzir o filme da X-Force, mas de ter a X-23 como Wolverine. Singer não deu maiores detalhes de quando iremos vê-la nas telonas, mas confirmou que o roteiro do filme está em desenvolvimento: "Simon [Kinberg] está nos estágios iniciais do roteiro, então é bem onde isso está, e vamos ver como isso evolui." O diretor também acrescentou que seu envolvimento no momento é apenas a nível de ideias.

E o sucesso de Deadpool continua rendendo mais e mais ideias que podem virar spin-offs tais como os Novos Mutantes de Josh Boone. Singer provoca que ele absolutamente imagina um cenário em um futuro relativamente distante, onde nós poderemos ver todas essas propriedades se unindo aos X-Men para um grande evento nas telonas. Entretanto, antes que todo mundo comece a hiperventilar com a ideia, o diretor explica que não pretende correr com a ideia:

Tem que ser feito direito. A qualquer momento que você jogue todos estes personagens juntos para definir uma data de lançamento, isso pode fazer muito dinheiro, mas também pode ser um desastre. Para mim, tem que ser feito com muito cuidado. As coisas podem ficar sobrecarregadas, e se um personagem não pertence a um filme, não use ele. Se o tom ainda pode manter-se, sou todo a favor. O que eu não sou a favor é jogar um monte de personagens juntos e esperar que funcione.

Com essa declaração, fica a dúvida: seria o lançamento (trocadilho incluso) dos X-Men no espaço? Brace yourselves, Galactus is coming?

Considerando que Bryan Singer esteve envolvido em quase todos os filmes dos X-Men, não é tão difícil ver o diretor envolvido com o futuro da franquia, seja numa sequência de X-Men, ou até mesmo dirigindo o filme da X-Force: "Se eu sou o cara para produzir ou dirigir, ainda irei saber. Onde eu encontre um diretor -como Matthew Vaughn, que fez um trabalho magnífico dirigindo X-Men: Primeira Classe- ou esteja eu mesmo no set de filmagem, de volta ao mesmo universo tentando apenas fazer a diferença."

Em fevereiro deste ano, dois filmes misteriosos da Marvel foram anunciados pela Fox. Mas enquanto nada é oficializado, nesta quinta-feira (19) vamos com a estreia de X-Men: Apocalipse, enquanto Bryan Singer se prepara para a produção de 20 Mil Léguas Submarinas ainda este ano.

Via CBM

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.