Talvez vocês tenham notado, mas desde o primeiro trailer de Esquadrão Suicida o foco vem sendo bem constante na Arlequina, mesmo que seja um filme de uma reunião de anti-heróis. É a primeira vez que veremos a personagem na grande tela, e a hype vem extra pelo fato dela ser interpretada pela Margot Robbie, que vem em ascensão desde o memorável papel em O Lobo de Wall Street de Martin Scorsese. Mas agora parece que vamos subir mais uns 5 degraus de hype.

O THR reporta que a Warner Bros. está desenvolvendo um filme da Arlequina! E a Margot não só tornaria a reprisar o papel, mas também seria uma das produtoras. Embora não seja um filme solo ou de origem, já que Esquadrão Suicida parece vir para cobrir essa brecha, Arlequina seria a ponte entre a grande tela e outras heroínas e vilãs famosas da DC Comics.

(Pequem a Canário Branco das séries, nunca te pedi nada)

Uma roteirista já estaria trabalhando no roteiro, embora sua identidade seja desconhecida. Entre os personagens, nomes como Batgirl e as Aves de Rapina, grupo de super-heroínas formado pela Oráculo, Canário Negro, Caçadora e Lady Falcão Negro estariam sendo discutidos.

Vamos aguardar o desenvolvimento da história, mas uma coisa é certa: nunca foi um tempo tão bom para quebrar a cultura de que não há demanda ou potencial nas produções protagonizadas por mulheres. Agradecemos agora, e fazendo direito, agradecemos mais ainda depois!

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.