Final Fantasy Brave Exvius chega ao Ocidente no segundo semestre de 2016


2016 já é um ano no qual Final Fantasy marcou história ao anunciar novidades de todos os lados para não deixar nenhum fã da série de jogos escapar. Literamente. Final Fantasy XV ainda está por vir, o aguardado remake de Final Fantasy VII deve ter novas informações reveladas na E3 desse ano, e a Square Enix Agora anunciou mais um game mobile: Final Fantasy Brave Exvius. Vamos de trailer:


O game, já lançado no Japão, acaba de ter o lançamento confirmado para os dispositivos Android e iOS do Ocidente no segundo semestre desse ano. Na história, acompanharemos Rain e Lasswell, dois cavaleiros do reino de Grandshelt em sua jornada para obter um misterioso cristal. Em matéria de estética o game une cutscenes feitas em computação gráfica com artes do jogo e gameplay que remete diretamente às raízes da época do Nintendo: sprites 2D usadas para os personagens, ambientes e batalhas baseadas em turnos.

E não custa destacar de novo: os jogadores poderão recrutar muitos rostos familiares do passado da série, embora como isso irá funcionar seja mistério. Uma vez que a Square Enix anunciou o game como free-to-play, ou seja, teremos microtransações, conseguir personagens como Terra e Zidane, dá para dizer que os players vão precisar tirar a carteira do bolso, e o escorpião de dentro dela.

Brave Exvius está sendo desenvolvido primariamente pela Gumi, conhecida pelo sucesso do mundo mobile Brave Frontier. A Square Enix já lançou o site oficial do jogo onde os interessados podem se registrar via e-mail, uma ação promocional que irá destravar bônus dentro do jogo no lançamento para os participantes.

Gostou? Diz aí nos comentários.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.