Conheça o game estrelado por uma espiga de milho consciente


Vocês me conhecem, então não posso negar: adoro ideias diferentes, fora da caixinha do óbvio. Só que umas às vezes dão errado, outras valem o risco, e no meio disso surgem aquelas que intrigam até a pessoa que vos fala, feito o mais novo game anunciado: Maize, onde o protagonista é uma espiga de milho. Consciente.

Pouquíssima informação sobre o game foi revelada, e o que se sabe não ajuda a tornar a ideia menos.. Exótica. Em espanhol, Maize quer dizer milho, e na história temos "o que acontece quando dois cientistas do governo interpretam mal uma anotação e criam uma espiga de milho consciente." Veja o trailer abaixo:


O game é descrito como uma aventura absurda em primeira pessoa, sendo um puzzle que se inspira em Monty Python e nos "episódios divertidos de Arquivo X", então... Espere por uma viagem e de primeira classe. No game, os jogadores terão que resolver quebra-cabeças, encontrar-se com "esquisitices falantes", e colher mistérios, seja lá o que isso significar.

Na pele (ou nos grãos?) do protagonista, os jogadores irão explorar uma fazenda deserta para encontrar "pistas do passado," com direito a uma instalação subterrânea. Um dos personagens que serão encontrados durante a aventura é uma versão russa e mal-humorada do Teddy Ruxpin, urso de pelúcia animado para crianças que foi comercializado na década de 1980. Só imaginem.

Maize está sendo desenvolvido pelo Finish Line Games, estúdio canadense foi responsável por Cel Damage HD. O lançamento para PC está programado para acontecer no outono americano, ou seja, em torno de setembro. Não foram divulgadas cenas do jogo, mas sem dúvida é aquele WTF que deixa curiosidade e faz a gente aguardar mais informações.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.