Jailor: “com a tecnologia, temos mais capacidade de atingir nosso público”


O vocalista Flávio Wyrwa e o guitarrista Guima, da banda curitibana Jailor, concederam uma entrevista à rádio Roadie Metal.

Durante o bate-papo, os músicos falaram a respeito do início das atividades do grupo, explicam o nome da banda, as suas evoluções até então, o seu álbum de estreia “Evil Corrupts”, e entre outros assuntos.

A entrevista na íntegra pode ser conferida a seguir:


Jailor foi concebido em 1998 com o claro objetivo principal de compor e executar seu próprio thrash metal baseado no respeitado Brazilian Thrash Metal. Depois de lançar duas demo CD/tape, “Capital Punishment”e“Religious Unpurge”, finalmente veio o álbum de estreia, “Evil Corrupts” (2005).

A banda tocou ao lado de nomes bandas de renome internacional: Destruction (Alemanha), Morbid Angel (Estados Unidos), Exciter (Canadá), Krisiun (Brasil), Ratos de Porão (Brasil), M-Pire of Evil (integrantes Venom / Inglaterra), Assassin (Alemanha), Torture Squad (Brasil), Malefactor (Brasil), Violator (Brasil) e Suicidal Angels (Grécia) e atualmente trabalha na divulgação de “Stats of Tragedy” em todo o mundo.

Jailor se autodesigna Brazilian Thrash Metal, mas, por outro lado, muita gente prefere atribuir o rótulo de death/thrash às músicas do grupo. A despeito da forma que você classifica as composições, Jailor faz, acima de tudo, metal em seu estado mais puro.

Acompanhe o Jailor em:

jailorthrash@gmail.com

Via Black Legion Productions

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.