Uma resposta simples e ninja

As coisas na Warner Bros. andam meio... Doidas. Na última sexta-feira (29) saiu a notícia inesperada de que Seth Grahame-Smith deixou a direção de The Flash devido a "diferenças criativas." Logo depois veio Devin Faraci, do Birth.Movies.Death, afirmando que múltiplas fontes confiáveis lhe disseram que o diretor James Wan (Invocação do Mal, Velozes e Furiosos 7) estaria considerando deixar a direção de Aquaman. Segundo Faraci, Wan estaria com um grande receio relacionado ao projeto.

E desde que o rumor saiu, nós avisamos: não é uma informação oficial. Mas ainda assim foi inevitável, e os fãs ficaram no limbo da dúvida até agora, pois o próprio James Wan enfim respondeu ao rumor. O diretor postou no Twitter uma imagem sua casualmente recostado num mural gigante do Rei dos Sete Mares, uma forma simples e ninja de mostrar que o seu comprometimento com o filme continua.


Sendo assim, até segunda ordem nada muda. Aquaman estreia em 27 de julho de 2018.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.