Jogo de hóquei aproveita o intervalo e projeta partida de Mario Kart no gelo


Existem games que vem e passam, e aqueles que vem e não importa quantos anos passem, continuam a ser absolutamente divertidos jogar. Como Mario Kart, por exemplo. Seja no velho de guerra SNES e uma TV de 22 polegadas, no Nintendo 64 com uma bela TV de 55 polegadas e 4K, pouca coisa pode competir com isso: uma partida de Mario Kart jogada no intervalo de uma partida de hóquei! Veja o vídeo:


O momento aconteceu em um dos intervalos da vitória do Pittsburgh Penguins diante do Tampa Bay Lightning, jogo válido pelas finais da Conferência Leste da NHL que transformou o ringue de gelo da Amalie Arena em pista de Mario Kart. Mario, Toad e Bowser, teve até o mascote da equipe de Tampa dirigindo um dos karts. Embora a projeção aparente ser gravado, não deixa de ser muito, muito legal e nerd, pois até as posições na corrida foram exibidas no telão da arena.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.