Veja os primeiros designs dos Jovens Titãs para a iniciativa Rebirth


Os detalhes vazados sobre DC Universe: Rebirth #1 seguem deixando os fãs agitados, mas, ainda assim, a DC Comics foi camarada em ceder ao Comic Book Resources imagens exclusivas da arte de Jonboy Meyes que redesenhou os Jovens Titãs para a iniciativa Rebirth. Aquela mesma que vai trazer o Barry Allen de volta como Flash.

Com lançamento marcado para outubro, a série de Meyers e do escritor Benjamin Percy acompanha Damian Wayne quando ele decide liderar os Jovens Titãs, embora nenhum dos integrantes seja a favor da ideia. Abaixo você confere os novos designs do Robin, Estelar, Mutano, Ravena e Kid Flash, ambos com os trajes e identidades civis, algumas anotações sobre o figurino e uma imagem do design na série Os Novos 52.

Em geral poucas mudanças gritantes para os heróis, exceto pelo Mutano e a Ravena cujos designs de Rebirth vão totalmente na contramão do que eram em Os Novos 52. É bem interessante. Para ampliar e poder ler as anotações é só clicar nas imagens.

A iniciativa estreia oficialmente na próxima quarta-feira com o lançamento oficial de DC Universe: Rebirth #1. E aí, quais as expectativas?






Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.