Marenna e Underload em show especial em Caxias do Sul, no fim do mês


As bandas de rock Underload e Marenna juntam forças para fomentar a cena autoral de Caxias do Sul. Os grupos se apresentam no dia 29 de maio (Domingo), na casa de cultura Pedro Parenti, a partir das 20 horas.

O ingressos podem ser adquiridos diretamente com as bandas, através de suas páginas oficiais, ou na Allegro Escola de Música (Rua Guia Lopes nº172, Centro – Fone: 54 3225-7163), no valor de 20 reais.

Com um som calcado no “Hard Rock” clássico dos anos 70, mesclado a elementos atuais e muito groove, o Underload promete apresentar seu material inédito e versões especiais das principais músicas de seu álbum homônimo, lançado anteriormente.

Liderado pelo vocalista e compositor Rodrigo Marenna, destaque na mídia especializada internacional, Marenna é considerado a grande revelação do AOR/Melódic Rock no Brasil, e traz no repertório músicas do primeiro EP “My Unconditional Faith”, que foi lançado na Europa, Japão e E.U.A, pela gravadora dinamarquesa Lions Pride Music. Além disso, a banda irá apresentar algumas músicas inéditas que irão compor o tão aguardado álbum “No Regrets”, com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano.

Mais informações podem ser conferidas a seguir:



SHOW UNDERLOAD E MARENNA 
Dia 29/05/2016 (domingo)
Local: Casa de Cultura Pedro Parenti (R. Dr. Montaury, 1333 – Centro – Fone: 54 3221-3697)
Ingressos: R$ 20,00
Pontos de venda: Allegro Escola de Música (R. Guia Lopes nº172, Centro – Fone: 54 3225-7163)
ou Através dos links.:

Página do evento: 

Underload:


Marenna:


Acompanhe as bandas Marenna e Underload pelo Facebook:

Agência & Shows: www.beelyper.com


Via Beelyper

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.