Vem aí o mega crossover entre Legends of Tomorrow, Arrow, Flash e.. Supergirl!


Se você é fã das séries da DC, pode comemorar: vem crossover por aí! E não é um simples crossover, é uma mega reunião entre os elencos de Legends of Tomorrow, Arrow, Flash e.. Supergirl. Sim, a série mal foi para o The CW e já entrou na roda dos crossovers, o que significa que não vamos parar só em quando ela encontrou com o Flash.

“Apenas imagine o que o nosso episódio crossover de super-heróis será em dezembro," disse Mark Pedowitz, chefe do CW, que depois acrescentou junto aos repórteres que será o maior já feito pela emissora.

Uma vez que as quatro séries serão gravadas nos estúdios da Warner no Canadá, os custos fica menores e a logística muito mais simples. Vale lembrar que Vancouver (o local exato) virou pólo da TV e cinema, sendo casa para as gravações de Once Upon a Time, iZombie, UnREAL, Prison Break e os clássicos MacGyvere e Arquivo X. Assim sabe-se Deus como veremos Oliver Queen, Barry Allen, Kara Danvers, Rip Hunter & cia juntos! Ah, e apesar do destino do seu personagem, o ator Wentworth Miller tem brecha no contrato para fazer participações em todas as séries do CW, então.. Tudo pode acontecer.

Já foi até divulgado uma espécie de vídeo promocional onde o crossover é anunciado-sem-ser-anunciado:


No Brasil todas as séries são exibidas pelo canal Warner,

Via EW, Ligado em Série

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.