Se você joga Minecraft no console, atenção: em breve o game irá receber um novo modo de jogo. Em junho a Microsoft irá lançar o primeiro mini-game, Battle, que terá lançamento gratuito para PS4, PS4, Vita, Wii U, Xbox 360 e Xbox One. O modo coloca os jogadores em uma batalha competitiva com áreas processualmente-geradas, baús cheios de armaduras, armas, itens em geral, com oito jogadores podendo jogar juntos.

Entretanto, tempo é dinheiro e após o lançamento do modo Batalha a Microsoft dará suporte ao mini-game com outros mapas, sim, mas pelo preço de 2,99 dólares, com o preço no Reino Unido a ser definido. Ainda não se sabe se outros games no futuro serão disponibilizados de graça.


"Claro, chegar com regras improvisadas e novas maneiras de jogar com os amigos já é uma atividade popular entre os jogadores da versão para console de Minecraft, e que continue!," a Microsoft escreveu em um post no blog Xbox Wire.

"Mas com os nossos novos mini-games, vamos ajudá-lo rápida e facilmente saltar em competições com conjuntos de regras sob medida, para que você possa se divertir de imediato sem ter de mexer por aí com contagens manuais, preparar baús de loot ou sistema de pontuação." Bom para os players dos consoles, mas um pouco extra pretensioso por parte da Microsoft, considerando que o traço mais forte da comunidade Minecraft é o trabalho manual, então se você conhece ou joga a versão para PC, sem dúvida já conhece esse modo de jogo por conta de mapas e mods famosos feito Skywars e Hunger Games.

Via Eurogamer

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.