O trem da Netflix continua sem freio! E melhor: passeando por terras nipônicas. Para o final de maio estão previstas as estreias de alguns animes que ganharam mais um nome: Bayonetta: Destino Sangrento (Bloody Fate) chega ao Netflix no dia 30 de maio!

Produzido pelo estúdio Gonzo, o filme estreou no Japão em 2013. Sinopse? Temos aqui:
Há 500 anos, havia dois clãs encarregados de manter o equilíbrio entre as forças da luz e das trevas: as Bruxas de Umbra e os Sábios de Lumen. Mas a guerra entre os clãs acabou, levando ambos à ruína. Agora, na época moderna, a bruxa Bayonetta despertou para retomar a caça aos anjos, mas ela não tem memória do seu passado. Porém, o último sobrevivente dos sábios, Balder, pode guardar a chave de todos os mistérios.
E claro, também temos trailer:


Para conhecer:

Bayonetta é um jogo de ação desenvolvido pela Platinum Games e publicado pela SEGA pela primeira vez em 2010. Lançado para Xbox 360 e Playstation 3, o game foi relançado para Nintendo Wii U em 2014 junto da sua sequência, Bayonetta 2

A história do game se passa em Vigrid, cidade fictícia da Europa. Nele, Bayonetta é capaz de mudar de forma, usar armas de fogo, ataques mágicos e até mesmo usar o próprio cabelo para invocar demônios e acabar com os inimigos. O game também conta com um sistema de notas, que avalia o jogador de acordo com a sua performance, e um sistema de combate parecido com o da franquia Devil May Cry, o que é justo, afinal ambos são produções do mesmo diretor, Hideki Kamiyama.

Atualmente você também pode encontrar a bruxa em Super Smash Bros. para 3DS e Wii U.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.