Caba não, mundão! De acordo com o blog Filmes-Netflix, o serviço de streaming deve estrear dois novos animes em maio, e outro no começo de junho. Para o dia 30 de maio estão na lista dois títulos da Sato Company: Devil May Cry e High School of the Dead.

Com 12 episódios produzidos pelo conceituado estúdio Madhouse, Devil May Cry é baseado na franquia de games da Capcom, cuja história se situa entre o primeiro e quarto jogos. Já High School of the Dead é baseado no mangá de Daisuke Sato e Shoji Sato e também tem 12 episódios produzidos pelo Madhouse. Uma versão em quadrinhos já foi lançada no Brasil pela Panini, contanto a história de um grupo de estudantes que luta contra uma epidemia de zumbis que assola a cidade.

Já no dia 1 de junho é a vez de 5 Centímetros por Segundo, elogiada obra de Makoto Shinkai. Produzido em 2007, o filme foi adaptado para os quadrinhos e lançado no Brasil pela NewPOP. Na história nós vemos o drama de como é difícil viver longe de alguém que você ama, embora o foco não seja o romance em si, mas a questão psicológica por trás desse processo, plus o amadurecimento para a vida adulta.

Quem precisa de vida social depois de uma dessas?

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.