Novas imagens de "Kingsglaive: Final Fantasy XV" mostram o belíssimo visual do filme


Nesta quinta-feira a Square Enix atualizou o site de Kingsglaive: Final Fantasy XV com detalhes dos personagens e imagens do futuro filme, e se por um lado as descrições estão em japonês, vamos respirar fundo, pois as imagens são de tirar o fôlego. Vambora:


Sim, galera, isso tudo é computação gráfica. Sensacional não define a metade disso tudo, né? O filme estreia nos cinemas do Japão no dia 9 de julho (para o ocidente ele virá juntamente com o jogo), e terá o toque da Western Studios Digic Picture -que trabalhou nos jogos de Assassin's Creed- para criar esse belíssimo visual foto realista, e a Image Engine, que entre os trabalhos estão Jurassic World e Game of Thrones. Ou seja, o longa está em mãos deveras competentes.

E o elenco de dubladores não fica nada atrás: Aaron Paul, Lena Headey e Sean Bean são alguns dos nomes que emprestarão a voz para contar a história do rei Regis Lucis Caelum, pai do protagonista (e que estampa o nosso post) de Final Fantasy XV, Noctis. O filme se passa durante os eventos do jogo, mostrando a luta de Regis para proteger o seu reino junto com seus soldados.

A Square também lançou o anime Brotherhood: Final Fantasy XV cujo primeiro episódio nós temos o review aqui. Já Final Fantasy XV será lançado no dia 30 de setembro. Perdeu a mega livestream da Square Enix contando os detalhes? Veja o nosso resumão.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.