Parceria da Playspot com o Crunchyroll permitirá pagamento dos planos em reais


Graças a nova parceria entre a publisher Playspot e o Crunchyroll, tem uma ótima novidade surgindo para os fãs brasileiros de anime: a partir de segunda-feira (23/05) você poderá pagar a sua assinatura do Crunchyroll em reais! De forma exclusiva a Playspot irá comercializar as assinaturas no Brasil, com planos de 1 mês por R$ 14,99 e três meses por 34,99. Ao assinar o serviço o usuário terá acesso ao conteúdo completo do site, sem restrições.

Apesar de já estar disponível no Brasil há algum tempo, o Crunchyroll só permitia o pagamento dos planos em dólar, ou seja, obrigando a ter um cartão de crédito internacional que ainda sofria a cobrança de um adicional de 6,38% de IOF sobre o valor da mensalidade. Agora o Crunchyroll irá encaminhar os pagamentos brasileiros diretamente para a Playspot, onde será possível pagar com cartões de crédito e débito nacionais através da plataforma BoaCompra, e o melhor: vai ter pagamento com boleto sim!

“Firmamos um compromisso com a Crunchyroll de combater a pirataria de anime no Brasil e criar um novo hábito de consumo, que preza pela qualidade e preço competitivo contra sites que oferecem o conteúdo de graça, sem qualidade e com legenda duvidosa. A parceria entre a Playspot e o Crunchyroll facilita com que o fã de animes e séries orientais possa pagar sua assinatura em Real e com formas de pagamentos nacionais”, diz Byong Hwan Kang, diretor de operações da Playspot.

Os preços até que estão amigáveis, mas o melhor é a acessibilidade do pagamento, que sem dúvida vai atrair o público. Quer saber mais? Acesse o www.playspot.com.br.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.