A pressa da Capcom para lançar Street Fighter V, e assim não prejudicar sua Pro Tour e o EVO 2016, custou mais do que apenas um jogo, entre capado e incompleto escolha sua favorita, gerando reclamações do público. Um mês depois o Wii U recebeu o port de Pokkén Tournament, a versão "Tekken" de Pokémon. O jogo chegou com desconfiança mas mostra que foi uma certo crítico.

Desde seus respectivos lançamentos até aqui, a série de luta da Capcom acabou amargurando nas vendas, apesar de quantidade ser razoável, ficou muito além do que a série consegue fazer e ainda mais depois do hype da reta final de Ultra Street Fighter IV. Ao todo, o jogo vendeu para PS4 ao redor do mundo 670.000 cópias.

Lucario e companhia chegaram ao Wii U com desconfiança como citado, porém, tendo o peso de ser um exclusivo para o Wii U que anda um pouco (ou muito para alguns fãs) carente de lançamentos, conseguiu realizar mundialmente um total de 680.000 cópias vendidas.


A diferença é "mínima" mas o suficiente para chamar a atenção. Street Fighter possui um cuidado muito especial da sua produtora mas esse alerta a fez solta em nota, que vai trabalhar para entregar os jogos completos, mesmo que atrase o cronograma. Enquanto Pokkén é literalmente um jogo novo, tendo apenas o peso do nome Pokémon na empreitada e ganhou uma liga pequena para ser seu circuito.
E para você, a Capcom errou na forma como lançou o jogo deixando de fora muitos conteúdos? Seria o erro dela ter lançado já que o foco era o competitivo e ele vem bem? O poder da carência de exclusivos fez a diferença para a casa do Bigode? Conte-nos sua opinião.

via VGChartz 

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.