E ele está de volta: o fantasma da audiência. Depois de fazer vítimas e ter gente escapando das suas garras, a série mais recente a chamar a atenção pela audiência foi Preacher, que estreou no último domingo, dia 22. O Deadline reporta que a audiência do primeiro episódio foi modesta, com 2.4 milhões de expectadores, sendo 1.1 milhões dentro da faixa dos 18-49 anos, a faixa demográfica chave.

Comparando com a estreia de outro produto da AMC, Into The Badlands, que teve 6.39 milhões de expectadores na mesma faixa horária em novembro, Preacher teve um começo modesto. Mas em defesa de  Jesse Custer & cia, a série enfrentou concorrentes de peso, como o Billboard Music Awards, a NBA, os playoffs da NHL e o novo episódio de Game of Thrones. Então para sobreviver não bastava um coelho na cartola, mas talvez uns 50.

Anterior a Preacher, Fear The Walking Dead marcou 4.4 milhões de expectadores com 2.41 milhões dentro da faixa demográfica chave. Os 1.9 de rating continuam a ser a média da série, seguindo o desempenho dos cinco episódios da série.

Em todo caso, no próximo domingo as historias da adaptação da icônica HQ da Vertigo continua. No elenco Dominic Cooper é Jesse Custer, Ruth Negga é a ex-namorada de Jesse, Tulip, Gilgun é o amigo vampiro de Jesse, Cassidy, Colleti é Arseface, e Lucy Griffiths é Emily, personagem criada para a série.

A série é desenvolvida por Evan Goldberg, Seth Rogen e Sam Catlin. E aí, vocês já viram? Pretendem ver? Se sim, digam aí nos comentários.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.