Desculpe, mas estamos passando por problemas técnicos


Infelizmente nesta semana nós não teremos o Vale a pena ler de novo. E talvez não teremos por um tempo. Odeio ressuscitar esse assunto, mas ele infelizmente é "quem" vem atrás de mim e do Waka sempre que impossível. 

Desculpem, mas estamos passando por problemas técnicos.

Na sexta-feira meu PC novamente resolveu me deixar na mão, e dentre todos os imprevistos possíveis esse era o menos esperado. E como nós vivemos tempos complicado$, não me peçam uma previsão de quando isso vai se resolver. Ou como. 

O Waka também tem os problemas de conexão que de temos em tempos mordem o calcanhar dele e oh quem diria, aconteceu disso acontecer justamente agora. Mas se você quiser nos patrocinar o ajudar de alguma forma, nada tema, mande mensagem para o hardmetalbr@gmail.com. Nosso objetivo não é outro além do compromisso com a informação relevante, fora do óbvio.

Dito isso, também preciso resgatar outro assunto: colaboradores. O HMBR mantém uma identidade graças ao envolvimento intenso que eu e o Waka temos com todos os processos, porém essa identidade é ferida pela falta de praticidade de só duas pessoas fazendo tudo.

Então lá vai o convite: você gosta de escrever? Sabe um pouco de idiomas? Só sabe português mesmo? Gosta de heavy metal, rock, hard rock? Ama cinema, games, quadrinhos, mangá, anime, séries, colecionáveis, séries de TV e resumindo, cultura pop em geral?

Junte-se a nós!

Da mesma forma que eu e o Waka nada sabíamos, aprendemos muito nesses cinco anos e não queremos pensar duas vezes na hora de receber novos recrutas (=p). Então se você gostou da ideia, mande mensagem para o hardmetalbr@gmail.com. Ou pode entrar em contato pelas redes sociais também, no topo do site você encontra os links.

Então é isso. Novamente eu quero pedir desculpas a vocês, mas o good luck my way passou outra vez longe. Só que o hunting for your dream continua. Nem que seja na base da teimosia. Então se você também for um(a) teimoso(a), sabe onde nos encontrar.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.