Depois do lançamento de Batman vs Superman: A Origem da Justiça muita coisa vem mudando, e muita coisa continua por vir. O embate entre os heróis foi duramente criticado por não ser tão divertido quanto outros filmes do gênero lançados antes, mas significa que o Universo Expandido da DC (DCEU) viverá só de brigas e tons escuros? Não totalmente.

Esquadrão Suicida promete mudar o tom com os piores heróis de sempre. Mulher Maravilha promete ser uma história de amadurecimento. Depois teremos Liga da Justiça, The Flash e os outros filmes para então chegar em Shazam!, onde veremos Dwayne "The Rock" Johnson no papel da contraparte vilã, o Adão Negro.

E o produtor do The Rock, Hiram Garcia, é um fã de longa data de quadrinhos que está absolutamente animado com a oportunidade de trabalhar no universo da DC Comics. Hiram quem, você pergunta? Hiram Garcia é produtor da Seven Bucks Productions, companhia do The Rock, e o seu trabalho vai desde a franquia Velozes e Furiosos até San Andreas e a série Ballers, da HBO.

“Estamos bem avançados no desenvolvimento”, disse Garcia sobre o status de Shazam!. “Estamos esperando por um novo rascunho do roteiro em breve, e acho que ele vai nos levar para a direção que queremos”.

Quanto a história que os fãs podem esperar ver no filme, programado para estrear em 2019, ou até antes disso, Garcia explica: "A melhor coisa com Shazam para mim, como fã, eu sempre fui fã do Superman e da sua mitologia. E a primeira vez que uma série em quadrinhos me fez prestar atenção no Shazam foi em Kingdom Come, do Alex Ross… O jeito como ele retratava e desenhava Shazam era magnífico, e o conflito que ele o Superman tem também."

Sobre a diversão? Se depender do produtor, teremos bastante, e elogiou a Marvel por produzir aventuras onde o risco de vida para os heróis é real, embora os filmes em si não deixem de ser divertidos. “Nós temos um personagem, o Shazam, que é apenas um garoto no corpo de um homem super-poderoso. Ele está vivendo o sonho de qualquer fã de quadrinhos. Isso nos permite ter uma história real e profunda e, ao mesmo tempo, nos divertirmos muito. Não há razão nenhuma para qualquer versão dessa história não ser divertida”, garantiu.

Com lançamento marcado para 4 de abril de 2019, Shazam! ainda tem um longo caminho de produção a percorrer, então vamos aguardar por notícias.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.