Rumor: Lionhead foi fechada para Microsoft manter Fable no portfólio

Em abril desse ano, o estúdio Lionhead, responsável pela produção do da Microsoft, Fable, foi fechada e com isso os fãs da série estão órfãos no momento. Mas segundo informações divulgados pelo Kotaku, há fortes rumores de que muitos estúdios demostraram interesse em adquirir o estúdio.

O estúdio não foi vendido e foi fechado, o motivo de não ter sido realizado a venda, mesmo grandes ofertas na mão da Microsoft, foi o fato da mesma vender, mas, sem os direitos de Fable. Isso afastou todos os interessados, visto que Fable é o carro chefe do estúdio e, caso fosse vendido, teria de pedir o licenciamento junto a MS e assim dividir lucro com a empresa.

Este rumor pode ser um bom sinal para os donos de Xbox ONE e Windows 10. Manter a propriedade intelectual de Fable, pode ser uma ótima indicação de termos mais jogos da série no futuro, mesmo que seja por outro estúdio, mantendo sua exclusividade a caixa.

E os que vocês pensam sobre o futuro de Fable?

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.