Segunda temporada de Legends of Tomorrow terá dois novos personagens

Vamos abrir a roda, enlanguescer 

Maio é mês rotineiro para termos novidades sobre o mundo das séries, e a mais recente vem das bandas de Legends of Tomorrow. Segundo o TVLine, a série verá na segunda temporada dois novos personagens integrados ao elenco atual. E pelas descrições passadas, tratam-se de dois heróis. Vem comigo.

Além de estarem sendo divulgados como personagens regulares, ambos indicam que a Segunda Guerra Mundial (ou esse período histórico) pode ser uma parte chave da nova temporada, onde digamos que tornando mais quente o rumor de que Alan Scott, o Lanterna Verde da Era de Ouro da DC Comics, será o herói misterioso que aparecerá no final da primeira temporada.

O primeiro procurado é um homem entre o final dos 20 poucos anos e meados dos 30. Esse viverá um sujeito que cresceu à sombra do avô, herói da Segunda Guerra Mundial, e tem usado uma fachada ala Han Solo para esconder a sua insegurança... Até, é claro, o momento em que ele desenvolve super poderes que o permitem fazer jus ao legado da família.

O segundo personagem é uma mulher, sim. Legends procura por uma mulher que viverá a integrante de uma equipe paramilitar de elite da década de 1940. Uma africana-americana, ela é observada a tod momento tanto por conta do seu gênero quanto a raça e por isso tem trabalhado duas vezes mais para ser um soldado perfeito. Entretanto, ela culpa a si mesma pela morte de um membro da equipe pelo qual ela tinha sentimentos reprimidos.. E que ela planeja vingar-se.

Para o caso da moça, o Comicbook solta um palpite interessante: Lady Falcão Negro. Só que um detalhe chama a atenção, e é a busca pela vingança da morte desse amor não correspondido, então poderia ser ela outra versão de uma das encarnações da Mulher-Gavião? Já o rapaz abre o leque para várias possibilidades que o site destaca outra boa para eu e vocês pensarmos: Sanderson "Sandy" Hawkins, sucessor do Sandman original, Wesley Dodds, que durante a era Geoff Johns da Sociedade da Justiça da América apresentou vários personagens ligados ao fator legado.

Resumindo: que comece a temporada de palpites!

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.