Shadowside: Magnus Rosén em canal de TV sueco tocando tema de Game of Thrones


O baixista sueco Magnus Rosén, que atualmente integra a banda brasileira Shadowside, fez uma aparição em um dos mais tradicionais canais de TV da Suécia, o SVT2. O músico foi convidado pelo programa "Edit: Parisa Amiri" para realizar uma interpretação do tema do famoso e enigmático seriado de TV "Game of Thrones".

Magnus realizou uma performance enérgica, como sempre demonstrou nos palcos na época em que integrava o HammerFall.

Confiram o vídeo com a performance no link abaixo:


O músico, que recentemente esteve em uma tour em divulgação de seu trabalho solo por Bangladesh e Sri Lanka, está prestes a anunciar mais informações sobre o lançamento mundial do CD "The World Changes", que deve chegar ao Brasil ainda este ano.

Junto ao Shadowside, prepara-se para iniciar as gravações do novo CD da banda em junho de 2016, que conta com a colaboração do guitarrista Andy La Rocque (King Diamond) na composição de duas músicas do álbum e produção de Fredrik Nordström (Arch Enemy, Evergrey, Bring me the Horizon, Hammerfall), o mesmo produtor de "Inner Monster Out", álbum anterior da Shadowside


Via Furia Music Press

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.