Shonen Jump vai lançar mangá especial de One Piece Film Gold


Nas bandas do ocidente os lançamentos vão a todo vapor, mas no oriente também. A nova edição da revista Shonen Jump fez um novo anúncio relacionado a One Piece Film Gold, novo filme baseado no mangá de Eiichiro Oda que será lançado em 2016: além do 3D, o filme será exibido nos formados 4DX e MX4D, novas tecnologias que acrescento efeitos de aromas, brisas reais, e movimentos, tudo de acordo com as cenas que forem exibidas na tela. É a mesma tecnologia que foi usada no live-action de Attack On Titan (Shingeki no Kyojin) e Girls und Panzer.

Mãs, as novidades continuam: One Piece vai ter mangá novo! O "Volume 777" será dado de brinde aos fãs que forem aos cinemas para ver o filme. Assinado pelo Oda em pessoa, o mangá trará vários rascunhos dos personagens da série, páginas secretas que serão reveladas pela primeira vez e um segredo do longa.

One Piece Film Gold estreia nos cinemas do Japão em 23 de julho. Quer dar uma olhada no segundo teaser do filme? É só clicar aqui.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.