Filme do jovem Han Solo começa a ser rodado em janeiro de 2017


Há duas semanas Lawrence Kasdan, o lendário roteirista de Star Wars que foi responsável por O Império Contra-Ataca, O Retorno de Jedi, e O Despertar da Força, foi premiado durante o Atlanta Jewish Film Festival por suas contribuições ao cinema.

Entretanto, as contribuições continuam! Envolvido com o futuro filme do Han Solo, Kasdan revelou durante uma sessão de perguntas e respostas com a imprensa alguns detalhes sobre Han Solo: A Star Wars Story:

"O que você pode nos dizer sobre o projeto Han Solo?"

Lawrence Kasdan: Jovem Han! (Risos)


"Para os fãs, falando de forma geral, eles deveriam ficar animados?"

Lawrence Kasdan: Oh, sim! Você sabe, Chris Miller e Phil Lord vão dirigir o filme. Eles são legais, divertidos e imaginativos, e tivemos um bom tempo juntos. Meu filho (Jon) e eu escrevemos o script e Chris e Phil estão trabalhando nele, e estão para mudar para Londres e começar a filmar em janeiro. Vai ser divertido.

"2018 é a data de lançamento?"

Lawrence Kasdan: Sim. Na verdade, em maio. Os outros Star Wars serão lançados no natal - Rogue One e Episódio 9. Han virá antes do Episódio 9.

Kasdan não é estranho do universo Harrison Ford, tendo sido creditado também pelo roteiro de Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida (1981), filme inclusive indicado ao Oscar de melhor roteiro.

Enquanto isso os planos seguem: Alden Ehrenreich será o jovem Han Solo, que será dirigido por Phil Lord e Christopher Miller (The LEGO Movie), com roteiro de Lawrence Kasdan e seu filho Jon.

Han Solo: A Star Wars Story será lançado no dia 25 de maio de 2018. E aí? Ansiosos, animados, curiosos, ou nenhuma das anteriores?

Via CB

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.