Confirmado: Supergirl ganha segunda temporada, mas vai para o The CW


Há poucos dias saiu a conversa de que a CBS poderia não renovar Supergirl devido o alto valor da taxa de licença vs retorno da audiência, e que por isso a série poderia ganhar não só a segunda temporada, mas uma nova casa, indo para o The CW. Adivinhem? Aconteceu. Supergirl terá sim a segunda temporada, mas apenas depois da mudança para o The CW. Quem confirmou a informação foi a produtora Ali Adler, via Twitter:


Mudança muito fortemente motivada pelo menor valor de taxa de licença, Supergirl agora divide a nova casa com Legends of Tomorrow, Arrow, e The Flash, que no crossover exibido esse ano ajudou a série a ter alta de 31% na audiência. Será que agora o caminho fica mais livre para a personagem de Melissa Benoist dar um giro pelas outras séries? E claro, precisamos de Lynda Carter sendo a presidente dos Estados Unidos.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.