Filme de Tetris consegue verba e a produção começa em 2017


Anunciado originalmente em setembro de 2014, o Deadline obteve a informação de que o filme de Tetris enfim vai acontecer. Sim, você leu certoTetris The Movie conseguiu dinheiro e a produção começa em 2017! Divulgado como um thriller sci-fi com elenco chinês, o filme tão inusitado quanto o dos emoji será rodado na China e outras locações. E expectativa é de acredite vocês: ser o começo da "trilogia Tetris."

O filme terá o modesto orçamento de 80 milhões, mas se com 65 milhões Deadpool fez história, e com 225 milhões Batman vs Superman, bem.. causou polêmica, é a prova de que dinheiro é um detalhe entre tantos. A produção ficará dividida entre China e Estados Unidos, pois o filme será desenvolvido e financiado por uma produtora nova formada por Bruno Wu e Larry Kasanoff, a Threshold Global Studios. O desenvolvimento, que garante o financiamento, vem após um ano de trabalho com a Tetris Company no projeto.

Kasanoff não é marinheiro de primeira viagem, pois tem experiência com esse tipo de produção. A experiência, entretanto, pode dividir opiniões uma vez que em grande parte vieram da produção dos filmes de Mortal Kombat. Em declaração ao Deadline sobre o projeto, o produtor disse que Tetris The Movie não é de todo o que vocês pensam; será uma surpresa legal.

A história quem passou dos 20 poucos anos conhece: criado pelo game designer soviético Alexey Pajitnov, Tetris foi lançado em 1984 e rapidamente tornou-se um hit mundial, passando por arcades, consoles, 9999 games in 1 e por aí afora.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.