Continuando as apresentações das equipes para o próximo torneio dos reis dos lutadores, a SNK apresentou nos últimos sete dias duas equipes. Como infelizmente os contra-tempos nos atrapalharam com um dos times, vamos compilar os dois agora, para vocês, fãs ansiosos por The King of Fighters XIV.

Team Yagami

Os assassinos mais temidos do torneio estão de volta. Liderados, desde 1996, por Iori Yagami, junto com eles retornam Mature e Vice. Yagami continua tão letal quanto sempre foi, porém, agora parece estar ainda mais agressivo com suas novas combinações no Max Mode. Vice retorna ainda louca para ser sua escolha na hora do rushdown. Por outro lado, sua fiel companheiro Mature, retorna com a magia chata de pular e ousada ao se maquiar em meio a te detonar. Note também que o cenário de KOF95 retornou. Será que teremos Eiji Kisaragi em futuro DLC?


Team Fatal Fury

O retorno do rei está triunfal e muito bem feito no fan service. Terry Borgard retorna com seus golpes tradicionais e com excelentes adições no Max Mode. Sua virada de boné antes de liquidar com o adversário ficou sensacional. Andy Bogard retornou sem muitas novidades, mantendo seu padrão e visual Virtua Fighters 2. Por outro lado, o retorno de Joe Higashi veio com peso, principalmente no impacto dos golpes. Todo time recebeu maiores oportunidades com juggle, ou seja, as quicadas na parede e no chão, aumentarão suas oportunidades de combar.


Preparado para o novo torneio? The King of Fighters XIV será lançado no dia 28 de agosto para PlayStation 4

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.