The Legend of Zelda vai ganhar cartas colecionáveis! Veja as imagens


Ser gamer hoje em dia é cada vez mais caro. Pudera. Não só os jogos e consoles estão com preços mais e mais salgados, mas quase que diariamente as companhias lançam mimos irresistíveis, onde eu e vocês queremos, e no final quem chora é a carteira. 

Em 2016 a franquia The Legend of Zelda comemora 30 anos. Acha que a Nintendo perderia a chance de explorar e tirar o máximo de dinheiro disso? Jamais. A EB Games Australia lista em seu site que irá produzir cartas colecionáveis (aka trading cards) da franquia! As cartas terão imagens de Twilight Princess, Majora's Mask, A Link Between Worlds, Ocarina of Time (obviamente), e Skyward Sword

O set básico terá aproximadamente 85 cartas, sendo 23 regulares, 8 cartas de ouro, 12 adesivos e nove tatuagens. Vamos de imagens:

'Value box'

Com pré-compra disponível por 20 dólares australianos (cerca de 51 reais) a caixa inclui 4 packs de 6 cartas inseridas aleatoriamente e 1 tatuagem ou adesivo, um poster e 1 de 3 broches de colecionador inserido aleatoriamente:


Booster Packs

Precisando dar um upgrade na jogatina? Por 6 dólares australianos (cerca de 15.31 reais) você pode comprar os boosters que vem com seis cartas aleatórias e um adesivo ou tatuagem.


"As cartas colecionáveis de The Legend of Zelda estão aqui," diz a descrição do produto. "Esta marca é incrivelmente populara agora com games sucesso de vendas, livros e mais! Existem dois grandes lançamentos de jogos este ano, incluindo a nova versão HD de The Twilight Princess, em março e um novo jogo todos em breve."

E a descrição acrescenta: "Este set impressionante irá incluir imagens de 5 jogos diferentes! Procure seus personagens favoritos e ícones em cartas de alta qualidade, cartas laminadas, tatuagens, adesivos (normais e laminados), e tatuagens."

Bacana, né? No giro das outras notícias da Nintendo, a empresa irá lançar o novo game de Zelda para Wii U e o novo console, por hora chamado de NX, que tem lançamento marcado para março de 2017. Entretanto, a Big N confirmou que a versão para Wii U será o único título jogável na E3 2016 "a fim de proporcionar aos participantes uma imersão completa."

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.