Ubisoft lança jogo de cartas de Rabbids ao estilo Hearthstone para Android e iOS


Nem só de Assassin's Creed e Rainbow Six vive a Ubisoft. Tem novidade de Rabbids também! Acaba de ser lançado Rabbid Heroes, novo game para Android e iOS que segue a linha de sucessos feito Hearthstone, Magic: The Gathering e coloca os coelhos doidos em combates de fantasia medieval com cartas colecionáveis. Veja o trailer:



Os coelhos terão de duelar em sistemas de turnos enquanto tentam voltar para a lua, de onde vieram originalmente. Opções de PvP, Arena e muita gritaria estão disponíveis por enquanto apenas para os residentes no Canadá, mas é difícil acreditar (ou vale a pena esperar) que personagens tão famosos e queridos fiquem de fora dos dispositivos móveis dos fãs de outros países. 

Esta é a primeira vez que a franquia retorna aos jogos em dois anos. A última vez os Rabbids foram vistos num game foi em Rabbids Invasion: The Interactive TV Show, game lançado em 2014 para PS4, Xbox 360 e Xbox One baseado no desenho da Nickelodeon que nós temos o review nesse link. E pensar que os Rabbids emergiram da série Rayman, tornaram-se tão populares que Rayman Raving Rabbids foi lançado em 2004, conquistando o público com o seu jeito BWAAAH! de ser.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.