Como seria Uncharted 4 na vida real? Este curta-metragem tem a resposta


Uncharted 4: A Tihef's End é um sucesso de vendas. Foram 2,7 milhões de unidades só na primeira semana e excelentes atitudes pensando nas mulheres, homenageando inclusive a quela que ajudou a franquia se tornar o que é, e nos deficientes físicos. Nas notícias e reviews do game? Só elogios. Então não é de se surpreender que a aventura final de Nathan Drake inspire os fãs a mostrarem o seu amor pela franquia de formas bem legais.

Como seria Uncharted 4 na vida real? Este curta-metragem tem a resposta:


O vídeo acima é do canal Freakin Rad, e em três minutos com atores reais e a ajuda de drones ele captura bem a estética e o estilo de como Nathan progride em Uncharted e alcança novas áreas. A equipe por trás do curta, vocês podem perceber, se esforçou para manter o espírito dos personagens e do mundo criado pela Naughty Dog, e nem o contador de balas no canto inferior esquerdo faltou.

Estamos numa fase onde os games cada vez mais cruzam a fronteira rumo a outras mídias, o cinema sendo a principal opção. Só em 2016 tivemos o lançamento de Ratchet and Clank e ainda teremos as estreias de Warcraft e Assassin's Creed. Nathan Drake ficaria bem nos cinemas? Tecnicamente sim, embora desde a perda do diretor do filme de Uncharted, não se tenha falado muito sobre o assunto. A história desse querido caçador de tesouros tem ares de Indiana Jones e Lara Croft com bastante apelo. 

Ou então uma série de TV? Com o anúncio da série de Mirror's Edge, não custa nada imaginar como seria ter Uncharted com produção AAA e exibição na Netflix, por exemplo. Por hora, esse curta-metragem nos deixa sonhando.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.