Agora sim. Viramos o mês e oficialmente entramos na primeira retrospectiva semanal de maio, mês do trabalhador, de Star Wars e da referência, claro. Ou o mundo consegue falar de outra coisa que não seja Capitão América: Guerra Civil? Aqui no HMBR anda meio difícil e a gente te pede 50% de desculpas porque os outros 50 a tietagem levou embora.. Fico muito feliz por isso porque é engraçado quando penso como eu saí do sentimento de meh em matéria de Capitão América, e agora considero ele o meu segundo Vingador favorito, pois o mais favorito (bem diziam os Rugrats) vocês já sabem quem é.

No offline.. Bem, as coisas mudaram positivamente aqui e ali. Foi um alívio gigante que me impediu de cair num colapso nervoso maior, pois é uma bosta quando você entra no ciclo vicioso de stress, problema, perda de foco, sentir-se perdido(a) e tudo junto. Não recomendo. Com isso até tive cabeça para soltar um artigo mais elaborado, e resolvi testar essa semana uma ideia que eu matuto há tempos, quem sabe não dá certo. No mais, hora dos assuntos da semana:

Finalmente teremos o filme solo da Viúva Negra?
Eu já nem sei mais o que esperar além de trauma psicológico extra quando o assunto é "filme solo da Viúva Negra." Só sei que na semana passada saíram declarações bem superficiais, mas ao mesmo meio tempo abertas do Kevin Feige e dos irmãos Russo sobre o interesse em produzir o filme, um leve contraste com o passado nem tão antigo de quando a Marvel corrida por fora feito doida na hora de responder se Natasha Romanoff vai ou não ter o filme dela.

Eu ainda não confio. Aprendi a gostar de muitas coisas da Marvel, do MCU, mas o calcanhar de Aquiles do meu relacionamento com o estúdio é exatamente esse, e ele dói pra caramba. Logo depois vem a falta de Maria Hill em tudo (séries, cinema), então prefiro roer minhas unhas um pouco de cada vez e me esforçar para não ser otária de novo. Se e tão somente se, daqui alguns anos esse filme deixar de ser lenda e virar realidade, podem contar que a pessoa aqui talvez até infarte.

Homenagem à diretora criativa de Uncharted
Achei muito legal terem homenageado a Amy Henning nos créditos de Uncharted 4. Sou a pessoa mais desligada no mundo e não tinha feito 2+2 e prestado atenção na notícia de quando ela deixou a Naughty Dog, que era uma mulher trabalhando numa das franquias mais populares dos games. Isso é bom demais.

BGS dando vez e voz aos games indie e mobile
Em terra brasilis a Brasil Game Show conquistou um pouco mais do meu respeito ao anunciar mais espaço para os games indies e os games mobile, dois dos meus assuntos favoritos na hora da jogatina. Até tenho que voltar com mais conteúdo mobile... Mas fica para outra hora. É muito legal ver um evento do porte da BGS reconhecendo que esses dois mercados existem mesmo com o preconceito dos gamers, mostrando que não importa onde você joga ou se gasta 200 reais num game ou tem a coragem de pagar uma microtransação no smartphone: o negócio é jogar.

Os posts comentados de Battlefield 1 e Infinite Warfare
O "Comentando" é um ideia que eu gosto cada vez mais, mas prometo que não vou tornar o post fixo e correr o risco de mandar ele para o limbo junto de tantas outras colunas que o HMBR não conseguiu sustentar... Prometo mesmo. Mas eu quero super agradecer pelo feedback dos textos sobre os anúncios de Battlefield 1 e Call of Duty: Infinite Warfare! Não é mais bicho de 7 cabeças as meninas jogarem e falarem sobre FPS, e vocês me provaram isso pela quantidade de acessos que ambos os posts tiveram. Já disse que eu super agradeço?

Veja as retrospectivas semanais de abril
A regra é clara, e virada de mês manda que eu poste os links das retrospectivas do mês anterior. Vamos a elas:


Agora sim, vamos ao momento 2x importante: vamos clicar?

Música

Cinema

Games

TV e Web

HQ, mangás e etc

Brinquedos, action figures e etc

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.