Estaria a nuvem negra chovendo em Rogue One: A Star Wars Story? Segundo o We Got This Covered, a resposta é sim. Há alguns dias o site obteve a informação de que o longa está sendo refilmado, o que nunca é bom de saber. Entretanto, foi revelado depois que era apenas para incluir uma participação especial.

Agora foi revelado pelo Making Star Wars que a história é na verdade diferente: que 40% do filme é que vai ser mudado.

Com isso Rogue One precisa de cerca de seis semanas (quase dois meses) de novas filmagens, com 32 cenas diferentes sendo recriadas. E não apenas isso, mas Christopher McQuarrie está sendo chamado de volta para ajudar, visto que o seu trabalho no script "salvou a história" no começo, e agora a sua mágica está sendo requisitada de novo.

J.J. Abrams era suposto também supervisionar o processo, mas o Making Star Wars diz que o doutor não se envolverá da forma como já fez com a franquia.

Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, o maior problema é o tom do filme. Rogue One atualmente funciona mais como um filme de guerra, e devido a isso não é consistente o bastante se comparado a O Despertar da Força e os filmes anteriores da franquia. Se o impasse é culpa do diretor Gareth Edwards não se sabe.

40% é um bocado de material para refilmar, e mesmo com o lançamento programado só para o final de 2016, não dá para evitar a apreensão de como a Disney vai lidar com o caso. Afinal, O Despertar da Força deixou altos padrões para seguir.

O resultado dessa novela vamos descobrir no dia 16 de dezembro de 2016, data de estreia de Rogue One: A Star Wars Story.

Via We Got This Covered

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.