Terceira temporada de Agent Carter abordaria o passado de Peggy Carter


Da lista de séries que receberam a foice, Agent Carter foi um dos cancelamentos que menos surpreendeu, afinal a audiência nunca havia sido das melhores, e só caiu com o passar dos episódios. Ainda assim, a pessoa que vos fala não deixou de sentir e lamentar a perda.

O foco na luta de Peggy para se estabelecer numa sociedade machista, ao invés de realmente mostrar a escalada da espiã que fundou a Shield nunca fez muito sentido na cabeça dos fãs. Não que a luta anti-machismo tenha sido ruim, mas ela de certa forma limitou o potencial da série. E se frustração pouca é bobagem, uma nova informação vem para deixar os fãs no mínimo frustrados...

Durante aparição na MegaCon em Orlando nessa semana, a atriz Hayley Atwell comentou sobre a direção que Agent Carter poderia ter tomado na terceira temporada:
Houveram conversas sobre a terceira temporada, sobre mergulhar no passado dela [Peggy]. Então os showrunners estiveram falando sobre um possível tipo de mudança, eu acho, em algo a ver com família. Eles sugeriram que poderia ter algo a ver com meu irmão. Isso é tudo que eu posso dizer. "
Spoiler: um dos melhores episódios da segunda temporada foi exatamente o que mostrou partes do passado da Peggy, e como a relação com o irmão, militar que morreu em combate, motivou a personagem a seguir a carreira de espiã.

Entretanto, por mais interessante que soe (e é deveras), ao mesmo tempo dá a sensação de que seria outra enrolação (literalmente), ao invés de ir direto ao ponto que todos querem saber: o seu papel na fundação da Shield.

Com o lançamento de Capitão América: Guerra Civil e o cancelamento de Agent Carter, parece que as aventuras de uma das heroínas mais queridas da Marvel ficam por aqui. Claro, flashbacks sempre são uma opção (vide Agents of Shield e Homem-Formiga), mas agora que Hayley Atwell irá estelar a nova série da ABC, Conviction, as chances do retorno são ainda mais remotas.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.