Ayrton Senna Shop e Netshoes iniciam venda de pulseiras com mensagem do piloto


São Paulo, junho de 2016 – A Ayrton Senna Shop e a Netshoes iniciam a venda de um produto especialíssimo: a pulseira da ação “No Pulso do Brasil”, que conta com uma mensagem de Ayrton Senna aos atletas brasileiros.

Por meio do aplicativo, No Pulso do Brasil, que pode ser baixado na App Store (Apple/iOS) e Google Play (Google/Android), através da tecnologia de realidade aumentada,  é possível ver uma animação que retrata a determinação e a superação do piloto para vencer o GP do Brasil de Fórmula 1 de 1991.

O artigo é uma homenagem aos atletas brasileiros e à manifestação da torcida para “vencer em casa” no Rio de Janeiro.

Com parte da receita líquida revertida para o Instituto Ayrton Senna, a pulseira representa os valores do tricampeão mundial e simboliza o amor e a dedicação que ele tinha pelo Brasil. Além das cores brasileiras, o acessório reproduz também o icônico capacete utilizado por Ayrton Senna em tantas vitórias e títulos conquistados.

A pulseira, que está sendo entregue aos atletas brasileiros, está disponível na Ayrton Senna Shop e na Netshoes por R$ 14,90.

Netshoes e Instituto Ayrton Senna, parceria pela educação

A parceria entre Netshoes e Instituto Ayrton Senna vem desde o Natal 2015. Na ocasião, parte das compras feitas no site do maior e-commerce de esportes do mundo foram revertidas para a organização. Com o valor arrecadado, cerca de mil estudantes da rede pública de ensino foram beneficiados.

A campanha de Marketing Relacionado à Causa mostrava pessoas praticando esportes e relacionando as atividades ao benefício direto à educação pública brasileira. O vídeo da campanha está disponível em 
https://youtu.be/_FYskb4K54M.

Via CDN Comunicação

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.